🤑 Produtos com 50% OFF 🤑 Quero desconto

Nossos princípios
Inspirar as pessoas a ter uma vida mais saudável, através de uma alimentação equilibrada e saborosa.

Buscamos ser uma referência no segmento de alimentos saudáveis no mercado de atuação.

Nosso maior compromisso é fazer com que cada um se sinta bem por inteiro para, depois, cuidar também de quem ama. Sonhamos com uma vizinhança inteira repleta de harmonia e felicidade, mas sabemos que para isso acontecer todo mundo precisa fazer sua parte.

Afinal, as boas práticas começam em casa. Em todos os sentidos!

  • Missão 1

    Inspirar pessoas a ter uma vida mais saudável, por meio de uma alimentação equilibrada e saborosa.

  • Visão 2

    Estar entre as 3 marcas mais lembradas e melhor avaliadas no segmento de alimentos saudáveis até 2024.

  • Valores 3

    Integridade
    Foco nos clientes
    Humildade
    Auto-responsabilidade

  • Pilares 4

    Produtos saudáveis
    Confiança na marca
    Inovação

  • Política de Qualidade 5

    A Vitao tem como política da qualidade oferecer alimentos saudáveis por meio de capacitação de funcionários, melhoria contínua dos processos, qualificação de fornecedores e matérias-primas, promovendo a satisfação dos clientes, dos requisitos aplicáveis e lucratividade do negócio.

  • Escopo 6

    Projeto e fabricação de cookies, biscoitos e granolas integrais, chocolates sem açúcar e com ou sem lactose, doces sem açúcar a base de leite ou frutas, misturas para pães e bolos sem glúten, e fracionamento e comercialização de farinhas, cereais e sementes, açúcar mascavo, arroz, sal marinho, cacau em pó, chá folhas, produtos orgânicos.

Possuímos certificações que atestam nosso comprometimento com a produção de alimentos saudáveis e com qualidade absoluta.

A construção de um mundo mais saudável também precisa levar em conta não só a saúde das pessoas, como do próprio mundo. Por isso nos preocupamos com a questão da sustentabilidade em toda a cadeia produtiva. Desde a produção dos alimentos até o momento em que eles chegam ao consumidor final há um cuidado com o meio ambiente, seja através de insumos naturais, de fornecedores parceiros, até ao desenvolvimento de embalagens recicláveis.